top of page

Política de trocas e devoluções

Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos


Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para (55) 9919-7312 informando o número do seu pedido junto com fotos do produto que demonstrem que não houve uso.
 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, nos chame no whatsapp (55) 9919-7312 
A solicitação deverá ser feita no máximo após 7 (sete) dias corridos após  o recebimento do pedido. 

Para comprovar o erro, pedimos que envie fotos do produto recebido, junto ao número do pedido. Iremos analisar as fotoss e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 45 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto em nosso whatsapp (55) 9919-7312, junto ao número do pedido. Iremos analisar as fotos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

  • respeitar os seguintes prazos: 45 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato através do nosso whatsapp (55) 9919-7312, anexando as evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 60 (sessenta) dias corridos e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a No Fly Zone irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta informada pelo cliente. 

 

bottom of page